12 de abril de 2010

Seminário "Real impacto no mercado promocional em anos de Copa"

Essa semana acontecerá mais um evento sobre marketing e negócios do esporte.

"Real impacto no mercado promocional em anos de Copa" é o seminário que acontecerá dia 15 de abril às 19hs, no auditório da AMPRO - Associação de Marketing Promocional. O evento contará com a participação de José E. Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment e da ABRAESPORTE - Academia Brasileira de Marketing Esportivo, e membro do conselho da AMPRO.

O objetivo desse evento é auxiliar e informar os participantes sobre as possibilidades de negócios na área do marketing promocional, em ano de Copa do Mundo, debatendo sobre restrições, direitos e deveres das agências e dos anunciantes, patrocinadores e não patrocinadores.

Programação
19h Wellcome coffee
19h30 Apresentação do Dr. Paulo Foccacia
20h30 Considerações Mesa Debatedora - Abertura debate com participantes
22h Encerramento

Temas
  1. Ambush marketing no promocional, internet, mobile;
  2. Portais de conteúdo, questões de enquadramento de conteúdo jornalístico;
  3. Mobile: conteúdos permitidos pela lei, pelas operadoras;
  4. Promocional: promoções permitidas e não permitidas, questões de prêmios;
  5. Pojeto de Lei para 2014;
  6. Oportunidades de negócios para 2014.

Local e Horário
Data: 15/04/2010
Hora: das 19 às 22hs
Local: Auditório AMPRO
Endereço: R. Padre Garcia Velho, 73 - Pinheiros - São Paulo/SP
Informações e inscrições: 11 3815-9998

Divisão de Comunicação J.Cocco Sportainment
Edison Tadayuki / Diandra Arbia
Fone: 11 3815-0908

Fonte: Blog J.Cocco Sportainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário