10 de janeiro de 2011

Monografia de Marketing Esportivo

Pessoal,

Depois de algum tempo procurando uma forma de disponibilizar minha monografia de conclusão da pós-graduação (Marketing Esportivo: o esporte como ferramenta para agregar valor e fortalecer a marca), finalmente consegui. A monografia está disponível no portal Cidade do Marketing, seja apenas para leitura ou para utilização como fonte de pesquisa.

Tenho um imenso prazer em dividir minha pesquisa e minha análise com todos. Não é o melhor, mas também não é o pior trabalho. Acredito que possa ser útil para alguém.

Não sei porque motivo não estou conseguindo inserir o link, mas segue o endereço compactado para ser digitado no browser: http://bit.ly/fScb7z

4 comentários:

  1. Jose boa noite, teria como me enviar seu email para podermos façar melhor sobre sua monografia. Estou fazendo a minha e é o mesmo tema.
    valterssantos@gmail.com
    Trabalho tambem com a www.hdsurf.com.br aqui no Rio de Janeiro e ela é uma prova do nosso trabalho de mostrar que uma marca de Surf wear uso o campeonato brasileiro serie B para divulgar sua marca nos campos..
    POdemos ver ate uma entrevista na rádio o que acha? Vamos nos falando? Fico no aguardo. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Amigo também tenho interesse, se puder me enviar ficarei agradecido, minha monografia também é nesse tema, obrigado amigo.

    wen_martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo sobre o mesmo tema e não consegui ver a sua pelo link, se puder me envie por email diogomaiavalli@gmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, estou procurando um tema para minha monografia e gostei desse, poderia me passar para eu ver como é ?
    henrikimm@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir